Sindilojas Missões lança a Campanha Limpa Nome
1 de setembro de 2019Sindilojas Missões incentiva a adesão da Campanha Setembro Amarelo
9 de setembro de 2019A primeira é DECORAR seu estabelecimento com as cores tradicionais brasileiras, o verde e amarelo. Além de atrair consumidores, por ser um diferencial, a mudança também chama mais atenção para a sua loja. A segunda são os DESCONTOS E PROMOÇÕES em que se pode aproveitar para aplicar descontos especiais e fidelizar clientes. A terceira é a ILUMINAÇÃO interna em seu comércio na qual uma boa iluminação pode mudar totalmente a mensagem que sua empresa quer passar. Ainda, a decoração interna do seu estabelecimento é o que fará a diferença no momento em que o cliente passar pela porta. A quarta é a LIQUIDAÇÃO. Aproveite essa semana para liquidar produtos mais antigos e/ou diminuir o excesso de estoque. Aplique condições especiais, organize uma boa exposição de produtos e capte a atenção do consumidor. A quinta é a ORGANIZAÇÃO, pois o primeiro item que prende a atenção do consumidor ao entrar na loja é a organização. Estabelecimentos mais organizados facilitam a visualização de mais produtos e mostram a preocupação em oferecer um ambiente agradável ao cliente. A sexta é APROVEITAR A DIVULGAÇÃO GRATUITA. Atualmente, é difícil encontrar quem não esteja nas redes sociais. Portanto, abuse dessa mídia gratuita de divulgação para expor seus produtos e sua participação na Semana do Brasil, informando sobre promoções e descontos que serão aplicados. Esteja presente em todas as mídias e aproveite esse recurso para fidelizar clientes e aumentar suas vendas. E a sétima é a usar o GOOGLE MEU NEGÓCIO. É importante que todos tenham acesso ao seu horário de funcionamento, endereço, telefones disponíveis e etc, e o Google Meu Negócio é uma plataforma gratuita que te ajuda com essa situação. Pesquise sobre e cadastre seu estabelecimento, colocando-o em evidência e oferecendo essa facilidade para o cliente conseguir tais informações.
Essa é uma oportunidade para treinar sua equipe para atender bem, aumentar as vendas e captar clientes.
Fonte: https://www.acisc.com.br/noticia/acisc-da-dicas-de-como-faturar-mais-na-semana-do-brasil